18 de abr. de 2009

Inclusão? Aqui não.

Ok, se o brasileiro bem informado já acha um pandemônio a inclusão digital, preparem-se pois vocês ainda não viram nada.

A Honda acaba de lançar a CG Titan bicombustível, uma motoca movida a álcool e a gasolina. Segundo dados oficiais enquanto com gasolina a lambreta oficial dos motoboys e afins faz 41km/l, com áico ela faz 29.

Nada mal, não é mesmo? Agora imaginem a invasão ainda maior de motos no trânsito que teremos. Daqui a pouco teremos tantas motos no meio da rua que aqueles corredores que ficam abertos (caso você queira manter o seu retrovisor) serão destinados aos carros.

Levando-se em conta que em SP você encontra (ou encontrava) o litro do álcool por pouco mais que R$1,00, com "10 reáu" o fera legal consegue andar 290km. Tenha medo.

Da mesma forma que uma população mal educada transforma a Internet numa caixa de Pandora, não podemos simplesmente equipar com meios de transporte uma gente despreparada para lidar com situações de risco muito menos praticar direção defensiva. E ai de você se atropelar algum.

Eu oficialmente odeio a Honda a partir de hoje.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo . Pore não odeio a honda. Odeio os maus motoqueiros , q não respeitão o transito como devia.

Rariza disse...

heheh, adoorei o título 'enxaquecoso' me indentifiquei e muiito kkkk'
mas em fim, quanto ao post, bem.. se vc odeia a honda, deveria odiar tbm a suzuki, yamaha e por ai vaai..
mas concordo com vc quanto a inrresponsabilidade no transito, isso estressa e aumenta as probabilidades para a enxaqueca ;)
eu te coloquei no minha lista de links
até mais

Dor de cabeça disse...

http://cefaleias.com.br/2009/especialista-enxaqueca