20 de nov de 2008

Essa nossa MPB...

Passeando pelos sites da vida, li a notícia de que supostamente o mais novo casal da música brasileira é formado por Mallu Magalhães, ascendente estrela recém entrada na puberdade, e Marcelo Camelo, fundamentalista islâmico, ícone cabecista da música hippie-depressiva-indie-ana jones.

Como diria uma amiga minha: meo deos! que porra é essa?

Existe casal mais ridículo do que esse? Tudo bem, tinha o Dado e a Luana, mas esse não existe mais. Fico impressionado como os artistas em geral reclamam da invasão de privacidade que sofrem mas se expoem ao ridículo desse jeito.

Marcelo Camelo lançou recentemente o seu novo CD (para minha agonia eterna), chamado "Sou". Que eu particularmente acho que deveria ser chamado de "Sou... Pedófilo".

Marcelo Camelo está pegando a Mallu Magalhães? É quase a mesma coisa que o Sergio Mallandro estar pegando a menina Maísa. Imaginaram a cena? Pois é isso mesmo.

Parece que ele quer ser o Michael Jackson brasileiro. O papafigo da música. O pegador de criancinhas. Segundo os entendidos de música e que conhecem a Malluzinha mais de perto, a menina é boba daquele jeito mesmo. Talento maduro e mentalidade nem tanto. O cara supostamente tá comendo uma menina (que é o que ela é, uma menina) que apelidou seu instrumento de sopro de Vinícius Asma. Imagino qual instrumento ela tá soprando agora.

Marcelo Camelo, meu querido... Tá cheio de meninas do MESC (Movimento Eu Sou Cabeça) por aí que dariam tudo por você (inclusive o que a Mallu pode/deve estar dando). Vê se você se manca. Eu se fosse o pai dela mandaria no mínimo ele fazer aquela barba forçada/tosca/piolhenta. Aliás, mandava ele pastar mesmo.

Claro, se tudo isso for apenas boato e seja apenas admiração da pequenina do rock, retiro tudo o que eu disse aí em cima. Caso contrário, após escrever "Pata de Leão", o próximo passo será compor "Bimba de Camelo".

E tenho dito.

2 comentários:

Madureira disse...

Hahahaha, velho, deixe o cara comer quem ele quiser. Só pq tu paga pau pra essa menina(que é fraca por sinal), e não gosta de los hermanos tu escreve isso. Típico de uma pessoa que não gosta de beatles :)

Raquel disse...

Como se ela fosse inocente neam, Marcel?

Deixa o casal se comer....