18 de nov. de 2008

Nove expressões que as mulheres usam

1) Está certo: essa é a expressão que as mulheres usam pra finalizar um argumento quando elas estão certas e você deve calar sua boca imediatamente.

2) Cinco minutos: se ela estiver se vestindo, isso significa 1 hora. Cinco minutos só são cinco minutos se você tiver recebido mais cinco minutos para ver o futebol na TV antes de começar a ajudar nas tarefas domésticas.

3) Nada: isso é a calmaria antes da tempestade. Isso significa algo, e você deve ficar de orelha em pé. Argumentos que começam em Nada geralmente terminam em Está certo.

4) Vá em frente: isso é um desafio, não uma permissão! Não vá em frente!

5) Suspiro alto: não é exatamente uma expressão, mas sim um aviso não-verbal muitas vezes incompreendido pelos homens. Um Suspiro alto significa que ela acha você um idiota e imagina porque ela está perdendo o tempo dela argumentando com você sobre Nada. Vide item #3 para saber o significado de Nada.

6) Tudo bem: essa é uma das mais perigosas expressões utilizadas por mulheres. Tudo bem significa que ela quer pensar bastante e demoradamente antes de decidir quando e como você pagará pelo seu erro.

7) Obrigado: se uma mulher lhe agradecer, não questione ou vacile. Apenas diga de nada. (Vale adicionar uma cláusula aqui - isso é verdade, a não ser que ela diga Muito obrigado - isso é PURO sarcasmo e ela não está lhe agradecendo de forma alguma. NÃO DIGA de nada. Isso o irá levar a um Tanto faz).

8) Tanto faz: é o jeito de a mulher mandar você ir se foder.

9) Não se preocupe, já resolvi: outra expressão perigosíssima, significa que isso é algo que a mulher mandou o homem fazer várias vezes, mas agora está fazendo ela mesma. Isso mais tarde resultará num homem perguntando "qual é o problema?" Para saber a resposta dá mulher vá até o item #3.

E aí, mulherada? Verdade ou mentira? :D

Via Funnymail, em inglês. Traduzido e adaptado por mim.

Um comentário:

Katy disse...

Verdade mesmo!

Bom blog:)