30 de nov. de 2008

Day and Age

O The Killers é uma das minhas bandas favoritas. Os álbuns Hot Fuzz e Sam´s Town são tão bons, mas tão bons, que até hoje figuram no meu Winamp e escuto alguma música desses discos todos os dias.

Essa semana saiu um novo cd da banda, chamado "Day & Age". Ouvi completo apenas uma vez, mas não gostei da nova sonoridade. Menos espaço para a guitarra, mais eletrônica e o resultado é um single chamado "Human" que parece um bate-estaca e outras músicas que flertam com o eletrônico e até com um pouco de surf music.

Bem estranho para os padrões do The Killers, que emplacou como hits praticamente todas as músicas dos dois álbuns anteriores, bem como alguns b-sides do Sawdust.

Deixo aqui o link do vídeo da música Human e tirem suas próprias conclusões.

Já o Snow Patrol, outra banda que escuto em loop infinito (vide Open Your Eyes), lançou mais um excelente álbum, chamado "One hundred million suns". Para mim essa é uma banda que consegue manter sempre um padrão alto nos seus discos e a cada cd aparece uma música que gruda no meu ouvido.

Deles eu deixo Take Back The City. Fodástica.

Ah, não deixei os vídeos porque o fdp do Youtube desativou a incorporação e não tou com saco de procurar em outro lugar.

Aqui tem os links para os torrentz dos dois álbuns que citei acima. Have fun.

The Killers - Day and Age
Snow Patrol - A Hundred Million Suns

Um comentário:

dea disse...

Quem te falou sobre o One hundred million suns? quem? quem? :P