25 de jan. de 2009

Grandes questões da Humanidade

Vida - A melhor coisa que eu conheço para passar o tempo.

Morte - A última coisa que eu quero que me aconteça.

Vida depois da morte - Dizem que tem, mas é só para debater esta.

Reencarnação - Quero voltar como eu mesmo para não ter que tirar outro título de eleitor.

A nossa insignificância diante do universo infinito - Chato, e o pior é quando a mulher nos lembra disso na frente das visitas...

Ser ou não ser - Ser, é claro. Se bem que não ser tem algumas vantagens fiscais...

A angústia existencial diante da transitoriedade de tudo - isso passa...

O cérebro humano está capacitado a responder a todos os enigmas da existência? - Pode repetir a pergunta?

Um sistema econômico voltado para as necessidades sociais e não dominado pela cupidez humana - Dependendo do cachê, eu apóio.

O que é mais importante, a genética ou o meio? - Depende. Se eu tivesse que escolher entre um nobre inglês criado por macacos ou um macaco criado por nobres ingleses para companheiro de dormitório, pediria um quarto separado.

Existe um ser superior que dirige as nossas vidas? - Existe, mas ninguém entende como ele passou no psicotécnico.

Para onde caminha a humanidade? - Não sei. Mas quando souber, vou para o outro lado...

Nenhum comentário: