28 de jul. de 2008

Músicas antigas remodeladas

E se a gente pegasse músicas antigas e transportassemos elas para a realidade atual? Ia ser uma coisa realmente muito engraçada ver como a tecnologia muda a nossa vida e a gente nem se dá conta disso.

Enfia o dedo, e dá uma rodadinha
Enfia o dedo, e dá uma rodadinha
Não é nada disso que você está pensando
É o telefone que eu estou falando!

A versão digital dessa música seria:

Balança o dedo, e liga o bluetooth
Balança o dedo, e liga o bluetooth
Não é nada disso que você está pensando
É do celular 3G que eu estou falando!

E os famosos Jererês?

Jererê, Jererê, LSD!
Jererê, Jererê, LSD!
Eu tava no meu quarto
Baixando um arquivão
Veio a minha mãe
E derrubou a conexão!

Jererê, Jererê, LSD!
Jererê, Jererê, LSD!
Eu tenho uma prima
Que se chama Julieta
Ela liga a webcam
E me mostra o cabelo! :X

É, a idéia foi ótima mas ficou uma merda...

Nenhum comentário: