30 de jul. de 2008

Wanted? I don´t want.

*** CONTÉM SPOILER ***

Criou-se uma expectativa muito grande em torno desse filme. Tudo hoje em dia é motivo pra se criar uma Hype em volta, e com Wanted não foi diferente. Quando lançaram o trailer em março, e Angelina Jolie apareceu com seu bocão atirando uma bala que faz curva num revólver que tem câmera digital, a galera foi ao delírio. James McAvoy e Morgan Freeman são dois excepcionais atores completamente desperdiçados nesse filme.

Pronto, a Matrix vem aí de novo. Um filme que vai revolucionar o Sci-Fi como Matrix o fez. Piada. Ação fraquíssima. Nos 15 primeiros minutos do filme, vi uma cena tão mentirosa e forçada que tive vergonha alheia e parei de ver o filme. Foi realmente constrangedor.

O contador fracote com ataques de pânico em 1 mês vira o maior serial killer vivo. Atira balas que fazem curva (único conceito legal que vi no filme), etc. E é impressionante como ele aceita fácil o que dizem a ele. Ou ele é muito crédulo ou muito idiota. E o que é aquele açougueiro gordão cortando ele?

Paródia total com Marty McFly. Se chamar o cara de franguinho ele pega ar. O cara se fode tanto que tem que passar o dia inteiro na bandeira com o curandeiro russo. Que por sinal é quem dá a dica a ele de como explodir aquela birosca chamada Fraternidade.

Eu não li os quadrinhos. Agora imaginem comigo: se eu que não li e teoricamente teria uma facilidade maior pra aceitar a adaptação, já que não tenho a base do gibi para criticar, achei o filme um lixo, imagina quem já leu os quadrinhos? Tempo perdido, comparável a Jumper (que ao menos sempre mostrou que era trash e não criou falsas expectativas). Nem foto do pôster mereceu ser colocada aqui.

Resumindo, o filme deveria chamar-se Wasted.

4 comentários:

Eden Wiedemann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eden Wiedemann disse...

Definitivamente: você é chato! Deixa de ser fidirapariga, Marcel. A proposta do filme é ser exagerado mesmo. Comparar ele com Jumper é até uma maldade. O filme vale a pena ser visto sim, não é tudo o que se diz, concordo, mas cumpre a promessa e faz o que veio fazer: DIVERTIR. É um filme pipoca, um blockbuster. Cabeçoide demais sua resenha. E se quiser discutir.. VÁ SE FUDER, só discuto se vc pagar a asinha. PATO.

Marcel disse...

maldade eh tu comparar com Matrix. HEREGE!!!!!!!

Anônimo disse...

Afe!
To arrasada...