23 de jul. de 2008

Direito de Réplica

Recomendo lerem essa postagem em que fui citado no blog do meu amigo Eden. Tirando todas as mentiras, só tenho um comentário a fazer sobre a minha fixação pela bunda dele, segundo o próprio. Segue uma piada para ilustrar:

O pai e o filho iam visitar o dono da empresa onde o pai do garoto trabalhava, quando este alertou a criança, que era muito traquinas:
- Filho, chegando lá, por favor não faça nenhuma piada com o nariz do Seu Agenor.
- Por quê, papai?
- Simplesmente me obedeça!
- Tá, tudo bem!

Chegando lá, após os cumprimentos formais, o menino soltou:
- Pai.
- Sim filho.
- Ainda não entendi porque o senhor pediu que eu não falasse nada do nariz do Seu Agenor. O Seu Agenor não tem nariz!

Sendo assim, discordo com Eden no que diz respeito a minha fixação pela zona glútea dele.

Eden, isso é impossível, pois numa escala de 0 a 10, sua bunda é -2. Ou seja, não dá pra ter fixação por algo que não existe.

Xerunda!

Um comentário:

Eden Wiedemann disse...

Só não lhe desafio para um duelo bundal porque isso ia ficar gay pra caralho! uhauhauauhauhauhahu!