Essa aqui é boa. Uma camisinha anti-estupro foi inventada, para ajudar a mulher a escapar desse momento traumatizante. Pelo que entendi, ao forçar a penetração, o estuprador vai ter seu pênis cortado em tirinhas ou transformado em carne moída.
Dentre as perguntas mais frequentes, estão as abaixo:
1. Quando devo usar a camisinha anti-estupro?
R. Quando viajar para longas distâncias sozinha, num trem, trabalhando até tarde, num encontro com alguém que você não conhece bem, indo a boates, ou em qualquer situação na qual você não se sinta confortável ou não tenha certeza.
2. É possível ao estuprador visualizar que a mulher está usando Rapex?
R. Absolutamente não. Ela fica escondida por trás dos lábios e não tem cordões ou algo protuberante.
3. Como a Rapex é inserida e removida?
R. Com um dispositivo parecido com um OB, e removida pelo mesmo dispositivo.
4. Como o dispositivo foi testado durante o seu desenvolvimento?
R. Os cientistas e engenheiros criaram um pênis e uma vagina nos quais os protótipos foram testados.
O que eu acho? Quando o estuprador observar uma armadilha de urso pregada no bilau, a vontade dele de matar a mulher vai aumentar 5x. Mas qualquer tentativa para conter estupradores e válida, e mesmo se agredida, a mulher pode se ver livre de DST´s com o uso desse dispositivo.
Essa é boa pra pegar marido que gosta de pular a cerca também
3 comentários:
E a pergunta que não quer calar: Para um sujeito que consegue submeter uma mulher ao estupro, qual seria a dificuldade de arrancar fora esse rapex e deixar o caminho livre pra continuar metendo bronca? Ou a gente tem que meter superbonder pra colar o rapex na perereca? Que bosta hein. O cinto de castidade dá de dez a zero nesse rapex. Aliás, isso aí parece mais brincadeira de 1º de abril...
Mas a idéia de usar com o marido que pula a cerca é boa. kkkkkk :D
concordo com laura kitty seus babaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......carne moída kkkkkkkk por isto nao gosto de cdf quando fika grande fika mais otario ainda kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário