14 de dez. de 2008

Faça o que eu digo...

Não faça o que eu faço. É assim que age Sônia Maria Vieira Gonçalves. Ah, não sabiam que o nome de Susaninha é esse?

Susana Vieira é mesmo uma charlatã. Em todas as entrevistas que nós vemos, ela sempre fala com um ar jovial, de que as mulheres devem se valorizar, tem que correr atrás dos seus direitos, mostrar a todos que são fortes, decididas, preparadas...

E o que ela faz? Se agarra com um ex-policial meia-boca, diz que o importante é ser feliz, apanha, leva gaia, perdoa e começa tudo de novo.

Susana mostra tudo o que uma mulher não deve fazer. Tudo bem, ela já entrou na menopausa, os sinais da geriatria já estão mais do que a mostra, mas peraê né? Até ela podia pegar coisa melhor.

Tou pra ver cara mais tosco do que esse Marcelo Silva. Não seria digno nem de post, mas como o assunto tá na moda gerando audiência, não quero ficar de fora das rodinhas (no bom sentido).

Se quiserem acompanhar todo o bafafá, o tititi, o blá blá blá dos acontecimentos, recomendo a cobertura completa do TeDouUmDado. O blog da Katylene também faz uns comentários sobre o assunto em meio aos momentos de TPM (Tensão Pré-Madonna).

Como disse o Cabeção: eu eu eu, antes ele do que eu.

Ana Maria Braga, quais são os números da Mega-Sena?

Nenhum comentário: