2 de dez. de 2008

Os guerreiros do coração

O amor, como todos sabem, é uma das coisas mais complicadas de se entender, se é que alguém algum dia já conseguiu decifrar os mistérios desse sentimento tão bonito e que nos motiva a ir além por outra pessoa.

Poucos tem o privilégio de experimentá-lo em total estado de sublimação.

Não é mesmo fácil. Como em todos os lugares, momentos situações, o amor também tem algumas figuras que destacam-se pelo seu poder de luta. Por nunca desistirem. Por alguns que batalham até a última gota de sangue em busca da felicidade.

E esses guerreiros são apresentados abaixo. Você, macho alfa predador que lê esse blog, descubra qual guerreiro você é e aprenda os ensinamentos do Pai Mei do Amor.

Chuck Norris: só gosta de coisas difíceis, relacionamentos impossíveis e etc. Entrar em roubada é com ele mesmo. Mas bem, estamos falando do Chuck Norris. O cara consegue quem ele quer e quando quer. Mesmo que isso resulte em consequências imprevisíveis.

Cunhão roxo: 10
Dificuldade: 10
Sucesso na empreitada: 6
Chance se se fuder: 97%


Rambo: adora armas pesadas, principalmente os canhões. É um verdadeiro gladiador das festinhas de prédio, batizados, primeira comunhão, baile de debutantes e festas de formatura. Nos lugares onde ninguém se agarra, onde a chance de pegação é -273 kelvin, sempre há um Rambo que vai encher a cara e transformar a baranga solitária na gatinha mais feliz da noite.

Cunhão roxo: 8
Dificuldade: 3
Sucesso na empreitada: 9
Chance de se fuder: 64%


Van Damme: esse é talvez o guerreiro mais fajuto de todos. Finge que sabe lutar, vive engomadinho, penteado, faz pose de durão, de fortão mas não passa de uma bailarina com sotaque ruim e cantadas piores ainda. Quando pega alguém sai contando pra todo mundo e sempre tem uma frase pseudo-filosófica pronta caso saia no 0x0.

Cunhão roxo: não tem.
Dificuldade: 2
Sucesso na empreitada: 1
Chance de se fuder: 110%

Vin Diesel: adora relações explosivas. Quando está namorando vive quebrando o pau com a vítima, para logo em seguida fazer o sexo da paz. Conhecido por largar a vítima na festa após uma discussão, chorar de joelhos pedindo perdão e reclamar da vida achando que deveria ter tido melhor sorte.

Cunhão roxo: 7
Dificuldade: 10
Sucesso na empreitada: 4
Chance de se fuder: 99%

Super Mario: esse é o café-com-leite dos guerreiros do amor. Pequeno, feio, mal-vestido, palerma e proletário. Arroz-de-festa assumido, fica feito mosca em cima de bolo, só faz arrodear. Está sempre rindo das piadas se graça que as mulheres fazem, não perde a chance de ser prestativo e no final fica no canto da festa, se embriagando e olhando o Chuck Norris ou o Rambo se agarrarem. É o guerreiro frigideira, esquentando a carne pros outros comerem.

Cunhão roxo: 2, mas não usa.
Dificuldade: 12
Sucesso na empreitada: -7
Chance de se fuder: +infinito

Nenhum comentário: