10 de dez. de 2008

Top 10 Scary Papais Noéis

Ah, o Natal... Essa época de consumismo exacerbado e confraternização. Onde todos os pecados são perdoados, onde a mesa é farta, trocam-se presentes, criancinhas tem os seus sonhos realizados...

Muitos pais acham difícil encontrar o momento ideal para acabar com a ilusão do Papai Noel, o eterno bom velhinho de barba branca, pele rosada e barriga redonda, que possui um trenó movido a energia quântica e consegue viajar mais rápido do que a velocidade da luz!

Alguns pais não tem esse problema. Eles simplesmente levam seus filhinhos inocentes para conhecer o "bom" velhinho pessoalmente e... Tchum! Acabou-se o encanto.


1. Papai Noel assustador que guarda o portão... Do inferno! Pior do que a cabeça em formato de cone, é a cara de raiva, as sobrancelhas arqueadas, os olhos marejados de cachaça e a risada maligna. Resumindo, é praticamente primo do Vingador.


2. Papai Noel emo asiático e cheio do mé. Não basta ser um papai noel pinguço, tem que ter essa cara de anime, cabelo emo e olhar de quem gosta de comer criancinha (no sentido bíblico).


3. Papai Noel "você foi mal e merece morrer". Esse Papai Noel gigante e agressivo obviamente está puto da vida com as criancinhas endemoniadas e tem tamanho e atitude suficientes pra fazer o seu natal ser um natal para esquecer.


4. Papai Noel bêbado e molestador. M-E-D-O!!! Quem não se caga de medo com um papai noel que é a cara do fofão, aparenta feder a cana e baba com olhos de cobiça? Ele deve olhar pra criancinha e dizer "Seu presentinho está aqui no meu bolso esquerdo. Pode vir pegar HO HO HO!"


5. Papai Noel e o seu saco... da VINGANÇA! Esse aqui é a própria reencarnação do papa-figo. Foi uma criança má? Não tem presente no saco, você vai para DENTRO do saco! Esse papai noel maquiavélico vai roubar seus órgãos e fazer transplante nos duendes. As suas tripas ele vai moer e dar de ração para as renas vampiras.


6. Papai Noel maligno refletido. Não só é assustador, como amplifica seu olhar terrível com holofotes. Guarda os portões do castelo do Esqueleto e diz em voz de Cid Moreira "Não há esperança".


7. Papai Noel big foot cagando pai-mei wannabe e com elefantíase. Precisa dizer algo mais?


8. Papai Noel venha cá seu moleque. Não só tem o tamanho e a feiura do Godzilla, como pode muito bem engolir seu filho com essa bocarra.


9. Papai Noel halloween edition Michael Jackson make up. Bem, alguém deixaria seu filho sentar no colo de um papai noel que é a cara do Michael Jackson? E esse olhar de Pederasta? Valei-me!

10. Papai Noel Duende Nervoso. Meu Deus! Esse mini papai noel vindo do inferno para nos destruir vai apagar qualquer ovelhinha ou algodão doce dos seus sonhos. Pequeno o suficiente para caber no buraco do ar-condicionado, onde ele pacientemente espera... POR VOCÊEEEEE!!!

Nenhum comentário: