17 de dez. de 2008

Presentes bizarros

Todo mundo tem aqueles entes queridos bem estranhos ou amigos não convencionais, mais conhecidos como Nerds. E esses são os mais difíceis de presentear nessa época natalina por supostamente terem um gosto apurado para coisas difíceis.

Para não errar no presente, basta procurar pelas 5 palavras mágicas: super-herói, pornografia, laser, star wars e tecnologia. Se o seu presente tiver qualquer coisa a ver com qualquer um desses termos, você terá acertado.

Seguem 4 sugestões bacanas para presentear o Nerd querido em suas vidas:


Essa é para o Nerd Pai. Que tal um pijaminha com os dizeres "Diaper loading, please wait..." para essa futura criancinha socialmente perturbada e inapta em relacionamentos? Além de super cool vai tornar o seu bebê o mais nerd do berçário.

E que tal um alarme-despertador com pistola? Essa coisinha ao fazer o barulho pra lhe despertar, deve ser desligado usando a pistola. Quer coisa melhor e mais nerd do que acordar no susto com o alarme e ter que dar vários tiros pra ele parar de tocar? How cool is that?

E para aquele nerd gordinho, que adora assaltar a geladeira e se entupir de açúcar? Nada melhor do que um pote de biscoitos no formato do R2-D2. Agora sabemos porque o robozinho era tão inteligente, basta ver quanto biscoito tinha na cabeça dele ha ha ha!

E o que dizer dessa tostadeira de pão Star Wars? Além de fazer seu querido Nerd alimentar-se bem com um pão fresquinho e quentinho, vai ter o vilão mais modafoca de todos os tempos tostado encarando ele enquanto ele passa o requeijão. Que nerd poderia ser feliz sem comer um pãozinho assado com a cara do Darth Vader?

Nenhum comentário: