3 de set. de 2008

8 pessoas que vão fuder sua festa

Dar uma festa é algo muito legal. Principalmente quando não há o que comemorar. Sendo assim você não se vê obrigado a chamar quem não quer, principalmente aqueles chatos que nunca falam com você no MSN mas quando sabem que rolou ou vai rolar uma festinha ficam pipocando na sua janela.

Sendo assim, aqui estão os 8 elementos que devem ser evitados senão sua festa vai ser um fracasso:

1) Pessoa que adora ficar limpando as coisas com a festa rolando

Onde encontrar: na sua frente, perguntando se você já terminou de beber ou de comer. Ou então caminhando sorrateiramente pela casa com um saco de bompreço, com um olhar investigativo ou se arrastado pelo chão feito aqueles pirralhos que catam lata no carnaval de Olinda. Esse elemento fica camperando tanto sua bebida que é capaz da lata cair da sua mão só pelo olhão.

Por que ele vai fuder com sua festa: imagine você transando e alguem a cada cinco minutos perguntar "e aí, terminou?". É até válido o intuito de limpar, mas porra, festa é festa. Se você cedeu o espaço já foi sabendo que o tapete vai ser vomitado, o chão do banheiro mijado e quiçá cagado, vai cair cerveja no centro, porta-copos é algo inexistente, etc.

2) Fraco que fica embriagado com 1 hora de festa

Onde encontrar: arriado no sofá ou dormindo no chão do banheiro (onde já deve ter vomitado).

Por que ele vai fuder com sua festa: Esse elemento já chega gritando, dizendo "que festa do caraaaaaalho", "o mar abriu no meio véeeeeeei", repete a mesma piada 1000x e depois de 10 latinhas não consegue soletrar a palavra OVO sem errar. E aí você se fode porque tem que ficar pastorando o mané pra ele não vomitar no sofá ou em cima de alguém.

3) Alguém que só conhece você na festa

Onde encontrar: dois passos pra direita ou pra esquerda, sacando o que você tá conversando com quem quer que seja e rindo sem saber do que se trata.

Por que ele vai fuder com sua festa: você convida essa pessoa, porque ela reclama que está se sentindo sozinha, que não tem amigos, porque é um colega de trabalho que ouviu comentários sobre a festa, etc. Das duas uma: ou você interage com a criatura e apresenta todo mundo, rezando pra que ele se entrose com a galera ou então deixa ele/ela por conta própria torcendo pra que desapareça com meia hora de festa.

4) Mulher que toma uma e começa a chorar

Onde encontrar: Provavelmente embriagada no banheiro, ocupando o cômodo mais importante da casa numa festa, acompanhada de três amigas feias que ficam tentando levantar o astral dela com clichês como "ele não merece você" ou "vai ficar tudo bem" ou "que nada, seu cabelo ficou lindo!". Tudo mentira.

Por que ele vai fuder com sua festa: a pior parte é que essa menina não vai estar chorando porque morreu um parente ou porque ela descobriu que não pode ter filhos. Ela sempre quer ser o centro das atenções, ou percebeu que o vestido 36 deveria ter vindo 40, ou porque alguma outra mocréia está vestindo uma blusa IGUALZINHA a dela. Então ou você deixa ela lá fudendo com o astral da festa ou leva ela pro lado de fora pra escutar a ladainha completamente pointless. O negócio é apresentar ela ao fraco que ficou bêbado em 1h. Ela vai pensar que ele tá ouvindo a história dela e ele vai pensar que vai pegar alguém.

5) Qualquer um que acabou de levar um pé na bunda

Onde encontrar: qualquer parede que ele/ela possa imprensar alguém pra ouvir a história no meio do som altíssimo (como se desse pra ouvir algo) ou olhando pro vazio num canto qualquer ou chorando do lado da mulher que toma uma e começa a chorar.

Por que ele vai fuder com sua festa: se eu quisesse esse clima depressivo na minha festa eu chamava todo mundo pra assistir A Lista de Schindler. Esse tipo de gente não tá nem aí pra quem eles tão contando a história. Quem ouvir vai virar o mais novo miguxo. Não tem desculpa que você dê que faça a criatura parar de falar. No dia seguinte vem um testimonial no orkut dizendo como você é uma pessoa fantástica, amiga, ouvinte, etc e tal. E termina com um "TcHi AmOw!!"

6) Cara bizarro que tenta pegar alguém no fim da festa

Onde encontrar: espreitando as meninas que estiverem mais embriagadas.

Por que ele vai fuder com sua festa: esse elemento espera até o fim da festa porque é muito mole, muito mané, só fala água ou só consegue pegar alguém quando essa pessoa não consegue mais fazer um O com um copo. E depois ainda sai espalhando que pegou fulana, que todos lembram que não aguentava ficar em pé nem escorada na parede. O negócio é torcer pra que a menina "provoque" na boca dele na hora que ele tentar beijar.

7) Casal que leva o filho

Onde encontrar: no sofá, pedindo pra baixar o som ou perguntando se tem onde esquentar a mamadeira

Por que ele vai fuder com sua festa: quer visual melhor pra uma festa do que um bebê com a bunda suja e os pais botando talquinho? Se tivesse alguém vomitando, se cagando no sofá ou mijando na parede da cozinha você não deixaria barato. Agora grita "quem trouxe essa porra de bebê cagão e chorão" vão lhe chamar de babaca, otário e sem coração. A festa vai ficar uma merda porque todas as mulheres vão ficar babando o neném com aquela voz de débil mental que todo mundo faz diante de coisinhas bonitinhas e 99% do tempo todo mundo vai ficar cuidando pra que o neném não se machuque, como se no 1% restante do tempo o pirralho fosse provocar uma sorte de eventos tipo acontece em premonição.

8) Homem / mulher ativista político

Onde encontrar: na entrada da festa, puxando assunto com quem chega falando como o PT revolucionou o país, como o governo anterior era ruim e escrevendo um soneto pra Che Guevara, que por sinal é a camisa que ele está usando. Como diria Pedra Letícia, é o cara no canto com a barba por fazer, a camiseta com a cara do Che, e um buraquinho nela onde havia a estrelinha do PT.

Por que ele vai fuder com sua festa: ninguém jamais mudou de opinião política no meio de uma festa porque tem um esquerdista/direitista/centrista arrotando sua opinião efusivamente, falando de como vendemos a amazônia ou porque devemos consumir mais e mais. Os infinitos argumentos sobre como o petróleo vai fuder o mundo, ou porque é contra a pena de morte apenas vão fazer os convidados entrarem em combustão espontânea ou se matarem ali mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Havіng read this I thought it was rеally еnlightening.
I appreciаte you spending some tіmе and energу to put this informative
article togethеr. I once agaіn find myself sреndіng a signifіcant amount of
timе both readіng and leaving comments.
But so what, it was still woгth it!

Feel free to ѕurf to mу ωeb page .
.. V2 Cigs review

Anônimo disse...

Wοw, awesοme blog layout! How long have you been blogging for?
уοu make blоgging look eаsy.
The overall looκ of your web sitе iѕ eхcellent, as
wеll aѕ the content!

Feel frеe to surf to my webpage: Http://Calendarscripts.info

Anônimo disse...

Hey theгe! I know thiѕ iѕ somewhat οff topic but I waѕ wοnderіng whiсh blog plаtform аre yοu using foг thіѕ wеbsite?
I'm getting tired of Wordpress because I've had problems with hackers
and I'm looking at options for another platform. I would be great if you could point me in the direction of a good platform.

My web page http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

Anônimo disse...

Can I simply sаy what а cοmfort tο find someone who tгulу
underѕtanԁs what thеy're discussing over the internet. You definitely understand how to bring a problem to light and make it important. More people have to check this out and understand this side of your story. It's surprising
you are not moге populaг since yοu surely
hаνe the gift.

my web sіte; V2 cigs reviews