3 de set. de 2008

Pagando de culto

Como fingir que sabe falar latim sem dizer porra nenhuma:

"Domino vobiscum." - A pizza chegou.
"Sharpei diem." - Aproveite o cachorro enrugado.
"Sic semper tyrannis." - Seu dinossauro está doente.
"Veni, vedi, Vichy." - Eu vim, eu vi, eu entrei para o exército alemão.
"Veni, Vidi, Velcro." - Eu vim, eu vi, bodeei por aqui.
"No Quid Pro Quo." - Foi mal, acabou o Quid.
"Motorolus interruptus." - Liga já já que tou no elevador.
"Nucleo predicus dispella conducticus." - Remover o alumínio antes de ligar o microondas.
"Revelare Pecunia!" - Show me the money!
"Nunc Tutus Exitus Computarus." - Você já pode desligar o seu computador.
"Non compos mentis" - Não sei como chegar lá.
"Minutus cantorum, minutus balorum, minutus carborata descendum pantorum." - Uma musiquinha, dar uma dançadinha, dar uma transadinha.
"Corpus mutilatus, non labori ad infinitum." - Melhor tirar o piercing do nariz antes da entrevista.

Nenhum comentário: