3 de set. de 2008

Tabaquices ditas por candidatos a emprego

1) "Eu consigo superar situações de muito estresse" - Eu tomo valium. Quando não tem, 10 xícaras de café resolvem.

2) "Procuro uma oportunidade para integrar minhas habilidades comunicativas e organizacionais" - Eu falo pra caralho.

3) "Sou bem adaptado as necessidades da empresa" - Eu sei usar o Word.

4) "Eu me orgulho do que eu faço" - Eu culpo os outros pelas minhas merdas.

5) "Eu tenho ótimo senso de humor" - Eu sei um monte de piada velha e conto na hora errada.

6) "Eu tenho personalidade" - Dou conselhos não solicitados aos meus colegas.

7) "Estou disponível para morar em outras cidades" - Saindo de Recife, qualquer lugar tá bom.

8) "Sou bem adaptável" - Vivo mudando de emprego.

9) "Sou pro-átivo e interessado" - Adoro dar uma voadinha.

10) "Possuo ambição e motivação para vencer" - Assim que aparecer algo melhor eu lavro.

11) "Obrigado pela oportunidade e atenção" - Entrevistador viado de merda!

12) "Espero em breve um contato seu" - Tá, manda essa merda de e-mail padrão.

13) "Trabalho muito bem em equipe" - Sempre sei em quem botar a culpa.

Nenhum comentário: