24 de set. de 2008

TOP 10 atores velhacos mas ainda fodões

#10 - Nick Nolte: policial durão ou pai decrépito de Bruce Banner? Não importa. Com ele é igual a Paulo Massaranduba: é pô-rraaaaaaaaaaaada! O velhote sabe como agir em situações de perigo e ainda é um ator decente. Décimo lugar pra ele.

Melhor filme: 48 horas

#09 - Silvester Stallone: o garanhão italiano fez um dos três piores melhores filmes que eu já vi na vida, e claro, tenho o DVD original. Cobra. Só o fato do cara comer pizza fria de 1 semana cortando a fatia com tesoura, já vale o ingresso. O Rambo geriátrico cheio de Botox foi a cereja no bolo para quem é fã do campeão do prêmio framboesa. Campeão dos campeões!
Melhor filme: Cobra

#08 - Arnold Schwarzenegger: talvez o melhor pior filme que eu tenha visto seja com o Governator. Na verdade, dois dos três piores melhores filmes que eu já vi foram com ele. Comando para matar e True Lies. A filmografia do cara fala por si só, desde Conan até a trilogia Terminator. E ainda arruma tempo para fazer filmes infantis e governar a California. Hasta La Vista, Baby!

Melhor Filme: Terminator 2

#07 - Michael Caine: o cara é o mordomo do Batman, for god´s sake! Precisa dizer mais alguma coisa?

Melhor Filme: O cavaleiro das trevas

#06 - Al Pacino: seja como um coronel cego e aposentado, seja como policial corrupto, Al é o cara. Basta ele falar que a galera segura o caneco. O cara é um gênio, e algumas atuações suas marcarma época como em Scarface e Perfume de Mulher. Quem não queria dançar Tango daquele jeito e ainda dar uma roçada na Gabrielle Anwar? Hooray!

Melhor filme: Perfume de Mulher

#05 - Robert De Niro: Esse é fodão com F maiúsculo. Ainda tem gás para correr, pegar menininhas e dar porrada em quem pisar no calo dele. Também faz diversos tipos de filmes e ainda dubla vozes em desenhos infantis. Muito bom de comédia, tem mais é que estar na lista mesmo, capiche?

Melhor filme: Fogo contra fogo

#04 - Morgan Freeman: voz e semblante tranquilos, o velho Freeman é talvez o mais eclético dos velhotes de Hollywood. Faz todos os tipos de filme, de blockbusters como Wanted, dramas leves como 10 items or less ou mesmo comédias como The bucket list. Filme com ele é quase certeza de um bom filme. Sem falar que sendo negão, chegou onde poucos conseguem. Palmas para ele.

Melhor filme: The bucket list

#03 - Jack Nicholson: o papa da comédia, Jack Nicholson é o eterno fanfarrão, que faz papéis como só ele sabe. Alguém tem que ceder retrata de forma hilariante, numa performance engraçadíssima dele os perigos do sexo na terceira idade, quando ele consome viagra e tem um enfarto logo em seguida. Três vivas para o velhote!

Melhor filme: O iluminado

#02 - Harrison Ford: mesmo estando fisicamente cada vez mais geriátrico, talvez Harrison Ford seja o ator que mais aparece em filmes que fazem parte do TOP 10 pessoal de muita gente que gosta de ação e aventura. O cara estrelou Star Wars e Indiana Jones, querem mais o que? Doutor Kimble para Presidente!

Melhor filme: Indiana Jones e a última cruzada

#01 - Clint Eastwood: esse pra mim é o melhor de todos. A quantidade de pelancas é diretamente proporcional ao quanto ele fica melhor. Não só como ator, mas como Diretor de filmes sensacionais como Menina de Ouro. Pagação de pau máxima para o velho Clint.

Melhor filme: Menina de Ouro

4 comentários:

Unknown disse...

CADÊ CHUCK NORRIS? HAHAHA
Ok Ok não vale! "Chuck Norris não está na lista, a lista está no Chuck Norris"

Mas essa lista foi média... Stalone e Schwarzenegger não rola.

Senti falta de Anthony Hopkins! Adoro aquele véio.. Dr. Lecter! Bill Parrish!! (falando nisso, tu assistiu Meet Joe Black?)

Al Pacino na 6ª posição? Só? =(

E Clint Eastwood é realmente fantástico, mas mesmo assim...

A minha pagação de pau máxima é para JACK NICHOLSON. Tenho a menor dúvida. Porque O Iluminado foi um dos filmes que mais me deu medo na vida! Alguém Tem Que Ceder quase me destrói de tanto rir! Fora que ele já foi o Coringa! ESSE É O CARA. :D

PS: curti esses post sobre cinema. Xero!

Marcel disse...

Pois é, pois é. Esqueci do Anthony. É que como a lista é pessoal, Stallone e Arnold entram porque fizeram como eu disse no post alguns dos piores melhores filmes que eu já vi, que são filmes que eu adoro tipo Rambo, Cobra, Conan, Exterminador do Futuro, Predador, etc. Talvez Al Pacino pudesse chegar num quarto lugar... É que a lista é foda também, pra um subir outro tem que descer :*

Anônimo disse...

O termo "velhaco" é mais propício para maus pagadores. Aliás êsse é um termo bastante antigo, como o são os atores apresentados na lista. De qualquer forma, parabén pela abordagem do tema.
Geraldo Mesquita

Anônimo disse...

Você foi muito feliz, em por o Clint Eastwood em primeiro lugar!
O cara é o cara.

Desde os filmes de faroeste em que ele atuou, até os personagens interpretados mais recentes, como o treinador de menina de ouro.
É sensacional as caracteristicas desse individuo, primeiro lugar absoluto para ele.
os filmes de faroeste, putz..esse bicho é "ô cara", estou sendo redundante, pois sou muito fã desse camarada.
valeu...