10 de set. de 2008

Se eu fosse candidato

Diante do cenário Dantesco que encontra-se a próxima eleição municipal, resolvi que se você quer bem-feito, faça você mesmo. Por isso hoje, instituo a criação de um Partido Político e lanço a minha candidatura a Vereador (tem que começar roubando pouco e ir ganhando XP para subir de nível) da minha cidade.

Amigos, está criado o Partido Geek-Nerd, doravante chamado PGN.

O PGN será o partido da causa dos Geeks e Nerds. Somos um povo incompreendido, com inteligência superior e habilidades diversas, mas causamos estranheza e repulsa em grande parte da população.

Precisamos divulgar a nossa causa e eleger candidatos (Eu!) que vão lutar pelos direitos dos Geeks e Nerds, buscando melhorar a qualidade de vida desse grupo.

Sendo assim, apresento-lhes minha proposta para os próximos 4 anos de Governo:

- Prometo que o hardware terá uma redução de 50% nos próximos 3 meses, garantindo que os meus eleitores consigam fazer um upgrade considerável em seus computadores para rodar a nova geração de games para PC;
- Prometo que o PS3 será fabricado no Brasil e isento de imposto, reduzindo o seu preço para abaixo dos R$1.000,00 e os jogos por menos de R$100,00
- Prometo acabar com as 3RL do X-Box pressionando a Microsoft;
- Prometo criar uma comissão de desenvolvedores que irão corrigir todos os bugs do IE7 e acabar com as BSOD de todas as versões do Windows (Inclusive 98);
- Criarei o "teste do browserzinho" para detectar se seu filho vai ser Geek-Nerd ou não, e em caso negativo, você possa comprar o primeiro laptop dele ainda antes do primeiro ano de vida;
- Todas as escolas terão informática básica já a partir do Jardim I;
- Criarei Ong´s que farão movimentos sociais demonstrando como os Geek-Nerds são mais bonitos e atraentes;
- Provarei que espinhas no rosto e corpo magricelo não tem relação alguma com o excesso de uso do PC ou da Internet para quaisquer fins;
- Criarei uma técnica de defesa chamada Krav-Mousegá que garantirá a segurança da nossa classe contra quaisquer brutamontes com apenas um clique do mouse;
- Energéticos custarão menos do que água mineral;
- The Big Bang Theory será declarada uma série infinita, com capítulos diários;
- Penny irá tirar a roupa pelo menos uma vez por episódio, e terá um relacionamento lésbico com a irmã de Sheldon;
- Todas as musas dos games terão réplicas em bonecas infláveis extremamente realistas;
- O Second Life vai passar a se chamar First Life;
- Criarei a lei do Blog Obrigatório para Geekzar e Nerdzar pessoas com BING (baixo índice de nerdice e geekice);
- Prometo nomear nerds e geeks para serem meus acessores assessores (thanks, cau :*), e meu escritório será numa lanhouse;

Por enquanto essas são minhas propostas, e conclamo aos amigos simpatizantes do PGN que adicionem suas idéias nos comentários porque o Governo Geek Nerd é um Governo de Todos!

Marcel - Presidente do PGN
Candidato Geek-Nerd

15 comentários:

Eden Wiedemann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eden Wiedemann disse...

Se prometer fechar a TELEMAR e colocar todos os atendentes de lá para assistir filmes do Uwe Boll por três meses cosnecutivos meu voto é seu

Claudia e João disse...

prometa colocar um geek bonito em the big bang theory e aumentar as falar de sheldon e meu voto é seu.

Claudia e João disse...

falas*

Paula disse...

krav-mousegá foi ótimo. :P

Jão disse...

O Second Life vai passar a se chamar First Life. ruleou!!!

Só não mais que o lance lésbico, é claro.

Eden Wiedemann disse...

Marcel deve esatr se masturbando para o fato de já ter levado 6 comentários... uhauhahuahuahuahua!

Marcel disse...

rapaz, teve post com 11 comentários, até eu começar a me masturbar muita gente vai ter que comentar ainda huuhuahhua
e como você comentou 2x, deve estar doido pra me ver descabelando o palhaço.

Madureira disse...

Paula disse...
krav-mousegá foi ótimo. :P


Era exatamente isso que eu estava pensando quando fui postar :)

Marcel disse...

heuhuehuehuuhe
realmente, modéstia a parte eu ruleei no krav-mousegá. :D

Laura Kitty disse...

estilei com o 1st life! :D

e tinha que abolir o MSN e determinar obrigatória a volta do ICQ

além disso, endosso a proposta de Cau!

"Cau disse...
prometa colocar um geek bonito em the big bang theory e aumentar as falar de sheldon e meu voto é seu."
[2]

preferencialmente o superman de Smallville!

Unknown disse...

pronto, agora eden pode ficar feliz. outra coisa que esqueci foi que jamais nenhum xbox 360 chipado será banido da Live.

Eden Wiedemann disse...

Esse pronto significa que tu bateu uma, seu onanista de merda? UHAUHAHUAUHAUAHUAUHAUHAU.

Camillo disse...

Me avisa quando for se candidatar a prefeito. Aí pode me chamar pra ser vice que tá valendo.

Marcel disse...

heuhehuhuehuuhe
ciraque vai ser assessor para assuntos aleatórios.
e não eden, não bati ainda. tou esperando tu chegar com a boca!