3 de set. de 2008

Show da Madonna - EU NÃO VOU.

Instigado por esse post, escrevo o desabafo abaixo:

Em terra de gente escrota, quem tem dinheiro é rei. O que aconteceu e está acontecendo com a venda dos ingressos para os shows da Madonna no Brasil é algo tão ridículo que em tempos democráticos e internéticos soa surreal que as pessoas se submetam a essa humilhação e ainda estejam dispostos a pagar R$600,00 por um ingresso + 20% de taxa de conveniência. Conveniência de quem?

O país da preguiça, da esculhambação, do descaso, da miséria, dos aproveitadores, dos salafrários, dos sem noção, dos espertinhos, da malandragem, da palhaçada e da pizza. Tenho muita pena dos pobres coitados que irão a esse show. Torço para que seja cancelado, embargado, impedido ou proibido de qualquer maneira que seja.

Espero que o Ministério Público processe quem deve processar, prenda os ladrões que julgam-se empresários, feche a bodega que está responsável pela venda dos ingressos e tudo o que for necessário para botar ordem nesse PAÍS LIXO de GENTE LIXO.

Pessoas sofrendo nas filas tem que aturar idosos minimamente assalariados de conchavo com cambistas imorais e larápios, passando na frente na fila por um direito que deveria ser usado com cidadania. Gestantes convencidas por alguns trocados, pessoas com crianças de colo. Todos grandessíssimos filhos da puta.

Madonna de cú é rola. Espero que ela fique rouca ou caia do cavalo de novo na véspera do show e ele seja cancelado. E que a ticketsforfun declare falência após isso. E que todos os brasileiros submissos que compraram ingressos e os cambistas modafocas percam seus dinheirinhos.

Um comentário:

Marcela Egito disse...

:O:O:O hhehehe calmaaaa. eh melhor ir pro show em \buenos aires :P