23 de set. de 2008

Top 10 atrizes mirins que ficaram gatas

#10 - Christina Ricci: ela era apenas a menina estranha e magrela que fazia a Wednesday da Família Adams. Agora ela é "Viram o peitão daquela menina estranha e magrela que fazia a Wednesday da Família Adams?"


#9 - Hayden Panettiere: save the cheerleader, save the world. Tá aí uma cheerleader que vale a pena ser salva.


#8 - Drew Barrymore: quem diria que a pequena garotinha que pergunta "Ele é menino ou menina?" em E.T. chegaria a esse ponto.


#7 - Amanda Bynes: a atriz de 'Tudo o que uma garota quer' cresceu e virou tudo o que um homem quer.


#6 - Lacey Chabert: ela era só a irmã caçula e de voz irritante do seriado Party Of Five. Agora ninguém se incomoda com a voz dela.


#5 - Eliza Dushku: desde que ela fez Faith em Buffy, todo mundo tem um pouco mais de fé no mundo.


#4 - Natalie Portman: desde que apareceu em O Profissional, todo mundo tinha certeza do que ela iria se tornar como gost... digo, como atriz.


#3 - Alyssa Milano: ela era apenas a filha do Arnold no filme Comando Para Matar. Conseguiu escapar de uma gangue de mecenários com um trinco de porta. E hoje ela manda e a gente obedece.


#2 - Soleil Moon Frye: a levada da breca agora leva quem ela quiser pra onde ela quiser. Quem não gostaria de brincar de médico com a versão adulta da Punky?


#1 - Lindsay Lohan: bem, é a Lindsay Lohan. Além de ter ficado extremamente hot, ficou extremamente porra louca. Quer combinação melhor?

4 comentários:

Laura Kitty disse...

Hahaha. Adorei, Cecel! Só mexeria na ordem... Drew e Natalie estariam no topo, com certeza! =)

Claudia e João disse...

acho que algumas poderiam ser substituídas (ricci ainda parece demônia) e a ordem também poderia ser alterada.

=*

Marcel disse...

verdade, mas quem entraria no lugar? tudo bem que natalie portman deveria ser #1 em qualquer lista (L)

Jogo disse...

Haha a natalie nao devia ser a nº1 a nº1 devia ser bom na verdade nas fotos estou na duvida entre a eliza que tem uns peitões e a lindsay que ficou muito gostosa