8 de set. de 2008

Risadas de MSN

Lembro que uma amiga certa vez postou a respeito de como interpretar as pessoas no MSN. Na verdade acho que ela falou como é que ela reagia diante de determinadas situações através da análise da risada que ela colocava. Vou procurar o post dela e posteriormente faço um update aqui.

Eu particularmente não gosto daquela risadinha "rsrsrs". Ninguém faz esse barulho rindo. Já imaginou alguém morrendo de rir bem alto fazendo "RSRSRSRS"? O "kkkkkkk" é compreensível porque quando alguém está contando uma história sempre vem com:

- Quando fulano falou isso eu não me aguentei, eu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!"

O "kkkkkkk" também tem a vantagem de ser fácil de digitar pois só exige a pressão ininterrupta de uma única tecla. Uma variação desta é o "kakakakakakakaka".

Outra coisa que me incomoda é quando a pessoa transforma o MSN num script de teatro. Na hora de rir ela abre parênteses e expressa o sentimento, algo como (risos).

- Bla bla bla whiskas sachê! (contando uma piada).
- (risos).

No meu caso, funciona mais ou menos assim:

Em caixa alta:
HUAHUAHUAHUAHUA -> eu ri de verdade e alto, utilizada quando algo foi engraçado de fato;
HAHAHAHAHAHAHAH -> eu ri de verdade, mas internamente, não necessariamente externando para os outros;
HuHAUhuAHUhuAhUH -> só uso com a minha irmã, geralmente zoando com ela;

Em caixa baixa:
hehehe -> quando não teve graça ou quando não tenho tempo de responder;
hohoho -> quando me dei bem ou quando alguém se deu bem;
hihihi -> risadinha com um quê de perversidade;
huhuhu -> risadinha com um quê de malícia;
hahaha -> quando algo é um tico engraçado ou quando não tenho tempo de responder;
hahahaahhahahaha -> quando algo é moderadamente engraçado;
huehuehauhueha -> essa é a risada mais comum no dia-a-dia, até quando algo nem é engraçado eu termino uma frase com essa aí.
hoeuhohaou -> usada com os amigos nerds;
hiahhaihaihaha -> risada estilo maga patalógica sem utilização específica.

E você? Poste nos comentários se concorda, discorda ou como você ri no MSN!

5 comentários:

Eden Wiedemann disse...

HUAHAUHAUHAUHAHUAUHAUAUA é a risada mais OWNED que existe.

Claudia e João disse...

faltou o Muahahahahahaha que é a maligna.

de resto, concordo com quase td.

Marcel disse...

owned é tu, que ri RSRSRS. Gayzão.

Madureira disse...

Faltou o MWAHUAHUAHUAHUAHUA ou BWAHUAHUAHUAHUAHUA.

MW e BW definem um contexto perverso-kingofathousandsyears-joker para a risada.

Jão disse...

faltou foi o GUIUAAAAAAAAHHHH!!! que acabou virando guia depois!